segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amizade : )



Oi galerinha! 
 Bom, vamos ao que interessa. O tema de hoje é amizade (como vocês podem observar aí no título do texto :P). Hoje em dia é muito comum você chamar alguém de amigo. Um bom exemplo disso é quando alguém te pergunta quantos amigos você tem, é fácil você responder que tem 10, 15 até 20 amigos! Mas será que essas pessoas são realmente seus amigos? Não estou dizendo que elas não sejam legais ou que são falsas (até porque eu nem as conheço!). Mas amizade, pelo menos no meu conceito, é muito mais do que conversar com você no intervalo das suas aulas ou elogiar o seu novo corte de cabelo. Amizade é você estar ao lado dessa pessoa em todo e qualquer momento. Ser amigo não é apenas te elogiar ou dizer que você está certo, e sim apontar os seus erros pra poder te ajudar. É saber todos os seus defeitos e mesmo assim continuar sendo seu amigo (ok, essa última frase não é nada original, mas tudo bem...). Gostaria de finalizar mandando um GRANDE beijo pra todos os meus amigos e meus leitores (continuem acompanhando o blog!).
Até a próxima postagem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário