quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mudar: bom ou ruim?



Olá pessoinhas,
Um dia desses quando conversava com um amigo que conheci a um tempão (eu ainda brincava de boneca quando conheci ele :P), percebi o quanto eu tinha mudado. Antigamente eu costumava ser uma garota muito tímida, daquelas que não fala com quase ninguém e tem vergonha de tudo. Hoje em dia perdi muito dessa timidez (falo até demais hoje em dia...rsrsr). O caso é que mudar me ajudou bastante porque conheci várias pessoas, comecei a liderar grupos de estudos e me tornei uma pessoa muito mais confiante. É claro que, em como toda mudança, houveram críticas e tiveram pessoas que estranharam essa mudança repentina, mas mesmo assim a mudança compensou. Vocês devem estar pensando "o que eu tenho a ver com isso?" calma eu chego lá! Muitas pessoas tem medo de mudar e de enfrentar mudanças, até por que (confesso) não é uma coisa fácil. Mas chega uma hora que essa mudança é necessária. Você começa a perceber que tudo aquilo você adorava fazer nem tem tanta graça assim. Começa a enjoar do seu corte de cabelo ou das suas roupas (é só um exemplo tá gente!), e finalmente chega a conclusão de que você já não é mais a mesma(o), que você mudou. E quer saber? Essa mudança não é ruim. Imagina se você conhecesse alguém que nunca muda. Que tem a mesma mentalidade e até o mesmo estilo por anos. Vai ter uma hora que você não vai mais aguentar conviver com ela. Isso por que mudar é necessário faz bem pra alma!

Tem um poema de Edson Marques que eu adooro leiam aí:
" Mude, mas comece devagar
Porque a direção é mais importante
que a velocidade
Sente-se em outra cadeira
No outro lado da mesa
Mais tarde, mude de mesa[...]
Não faça do hábito um estilo de vida
Tente o novo todo dia"
Bjoks enooomer para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário