quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Belo ou Feio? Você decide!



Oi pessoal,
Hoje vou falar de um assunto que, ao meu ver, é muito interessante e até polêmico. Atualmente somos obrigados a seguir um padrão de beleza (você tem que ser quase uma top model!), e se não o seguirmos somos considerados feios. Eu acho isso um absurdo! Afinal como alguém, que na maioria das vezes, nem te conhece pode dizer se você é feio ou bonito? No entanto se você não for exatamente ao que "eles" querem a sua vida acaba. Não é exagero não, vou dar um exemplo. Para conseguir um emprego hoje em dia em quase, todas as empresas, você precisa seguir as esse tais padrões. Se você quer fazer amigos ou até começar a namorar é meio que obrigado a ter essa "tal" beleza. Senão, na maioria das vezes, você é excluído. E isso faz com que muitas pessoas se sintam menosprezadas por não ter esse corpo perfeito. E é isso, cada vez mais pessoas tentando entrando nesse padrão e, é claro que ninguém conseguindo já que esse padrão é inatingível. Gostaria de concluir dizendo uma coisa muito importante que certa vez a minha mãe disse pra mim: "Se você não gostar de você mesma quem vai gostar? Por isso goste de você, do jeito que você é só assim você será realmente feliz!".

Se Ame Muito e bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário